Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Simulador DCS Black Shark

O DCS Black Shark tem um nível de realismo sem precedentes no que diz respeito à dinâmica de voo, instrumentos
de modelagem, sistemas de aviónica e sistemas de armas, painel em 3D totalmente clicável. A inteligência artificial dos veículos terrestres
e helicópteros foi muito bem projetada. Um novo editor de missão inclui um poderoso
sistema de mapeamento eletrônico que permite ao utilizador criar facilmente missões e campanhas.










Saab JAS 39 Gripen

O Saab JAS 39 Gripen é um caça sueco fabricado pela Saab.É um dos aviões de caça mais avançados do mundo e combina uma magnífica
agilidae com excepcionais capacidades de pouso e decolagen em pistas curtas em um caça relativamente pequeno, alcança até 2.126 km/h.
O JAS Saab Gripen tornou-se o primeiro caça estável do mundo com estabilizadores canard e rastreamento de alvos múltiplos, navegação,
mapeamento do terreno e ataque ao solo,possui um moderno computador de bordo para o controle de tiro, telas de cristal líquido coloridas
e um head-up display (HUD) de amplo campo visual.
Fonte: wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/JAS-39_Gripen).






quinta-feira, 26 de abril de 2012

Embraer EMB-312 Tucano


O EMB-312 Tucano é um avião turboélice de treinamento e ataque leve.É um avião rápido,
ágil e extremamente ofensivo para qualquer outro que possa servir de perigo.





quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eurofighter Typhoon

O Eurofighter Typhoon é um avião de caça e bombardeiro europeu. Sua tecnologia inova vários apetrechos que um caça a jato não tem, como a sua capacidade de obter uma velocidade supersônica por longos períodos e chegar a esta velocidade sem um pós combustor, ou seja, é capaz de fazer supercruise. Os caças ficam sobre esta velocidade por pouco tempo graças a imensa quantidade de combustível consumida.
Junto com esta tecnologia pode decolar em poucos metros, além do q é necessário a um consecutivo avião de gerra, mas nao chegando a habilidade do F-35B Jont Strike Fighter.









Simulador DCS: A-10C Warthog

DCS: A-10C Warthog é um simulador do premiado avião de suporte da Força Aérea dos EUA. Esse módulo é o segundo da série DCS, seguindo o DCS: Black Shark, agora no cockpit de um A-10C Warthog. DCS-A10 traz o melhor em simulação de combate aéreo em relação à dinâmica de vôo, aviônicas, sensores e sistemas de armas. Mas nao se assuste, você também pode jogar em um modo "gamer", para uma experiência mais casual, desse modo com apenas um comando o motor é iniciado e dá partida etc..

É possível voar em modo campanha, instant actions pré-determinadas e também existe um editor de missões, semelhante ao visto na série ARMA2. As missões podem ser voadas também em modo cooperativo ou combate.






                                    






Simulador Lock On

                                     
Neste jogo há uma grande variedade de aviões de combate que vão de aviões americanos a russos, com gráficos ricos e um som intenso que dá um ambiete diferente ao jogo.
Combina grandes qualidades para este tipo de simulador, possui grandes missões, um ambiente de combate envolvente, e muita ação com campanhas intensas, um modelo de combate realista e opções de jogo flexíveis. Estas qualidades darão a maioria dos fans deste jogo muitas horas de diversão.
                                                 






Simulador Apache Air Assault

Air Assault é um game focado em helicópteros que tenta satisfazer tanto jogadores “arcade” quanto fãs de simulação. Pessoas com mais dificuldade têm a oportunidade de participar das empreitadas aéreas no nível Training (“treinamento”), no qual os comandos mais avançados tornam-se automáticos. Já o Realistic Mode exige que o gamer apure os reflexos para ser bem-sucedido. Por fim, o modo Veteran limita a munição da aeronave e fornece apenas uma “vida” para o jogador durante uma missão.

A campanha single player do game possui mais de 15 missões. Nelas, você faz uso de mísseis e metralhadoras para obter sucesso. A história segue três equipes Apache pelo mundo, sendo que os objetivos incluem operações aéreas e ataques terrestres (do ar, é claro) na costa da África, nas montanhas do Oriente Médio e nas florestas da América Central. Na realidade, o enredo é pouco importante em comparação com a experiência impactante de guerra.

O jogador tem a oportunidade de incorporar um piloto ou um atirador em um veículo. Mesmo jogando sozinho, você pode “pular” rapidamente de uma função para a outra apenas com o pressionar de um botão. Além disso, é oferecida uma perspectiva em terceira pessoa para que exista a chance de visualizar o espaço aéreo de fora do helicóptero.

As missões single player podem ser compartilhadas localmente (uma pessoa no controle do helicóptero e outra atirando). Caprichar no trabalho em equipe — ou melhor, em dupla — é primordial para o progresso. No que diz respeito à jogabilidade online, pode-se embarcar em uma campanha cooperativa (totalmente diferente da experiência “solo”) com suporte para até quatro gamers.